Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Cruza-te comigo esta noite

por Marta Leal, em 12.04.13

 

 

 

Gosto da forma como se cruzam comigo durante a noite. Não percebo os que não gostam da noite. Aflige-me os que a temem e estigmatizam denominando-a de perigosa. O único perigo que a noite tem é o perigo de se tornar dia. Não entendo os que se recusam a vive-la apenas porque é assim e sempre será. Quem disse?

Não. Não pensem que me perdi mais uma vez no pensamento e que me deixei levar pelo encantamento das letras. Falo da noite consciente de que falo. Falo da noite porque é nela que me gosto de cruzar com elas.

Na noite espelha-se a magia escondida pela luz do sol. Os pensamentos secretos que brilham apenas nas estrelas. A noite é misteriosa. Já vos disse que gosto de mistério? Gosto do mistério de uma noite escura. Gosto de um beijo dado ao luar, de uma abraço apertado em noite de nevoeiro.

Agora sim perdi-me na magia da noite e deixei-me levar pelas letras. Viajei ao momento do tempo sem tempo que as noites me transmitem porque é na noite que me gosto de cruzar com elas. Gosto da companhia das estrelas. Gosto da forma como se cruzam comigo e da paz que me transmitem. Fantástica a forma como brilham cada uma á sua maneira. Fantástico como são todas iguais e todas diferentes.

Na noite chamam por mim num brilhar constante que diz: cruza-te comigo esta noite!!!


tema semanal: cruza-te comigo esta noite

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

servido às 22:54


1 comentário

De nadadenada222 a 16.04.2013 às 05:53

Eu pessoalmente não gosto da noite porque a noite serve para dormir e eu normalmente custa-me e tenho dificuldades de adormecer. Prefiro o dia,mas também gosto mil vezes mais de dias com sol e algum calor,detesto os dias de inverno,adoro o verão,no verão sobra-me mais tempo para bordar ponto de cruz,no inverno normalmente só se está bem debaixo de uma mantinha e portanto não apetece bordar.

Comentar post





Pesquisa

Pesquisar no Blog  




As imagens deste blog foram retiradas da internet porém se alguém desejar reclamar os direitos autorais de alguma por favor envie-nos uma mensagem que imediatamente providenciaremos a remoção da mesma



Arquivos


Amazing Counters
home page hits

online